FPAE associa-se ao LE@D e organiza uma LE@D Talks sobre a ação do Diretores escolares em tempo de pandemia

O Fórum Português de Administração Educacional associa-se ao Laboratório de Educação a Distância e eLearning da Universidade Aberta para organizar uma LE@D Talk sobre educação em tempo de pandemia “A ação dos diretores escolares nos processos de transição digital”.

As LEAD Talks são sessões realizadas por investigadores do LE@D – Laboratório de Educação a Distância e eLearning, sediado na Universidade Aberta. Estas sessões giram em torno de temáticas de investigação do LE@D e nos últimos 10 anos têm contado com a participação de investigadores (nacionais ou internacionais) e/ou atores da sociedade civil envolvidos em temas que são investigados pelo LE@D.
No cenário atual de pandemia é importante conhecer e refletir sobre  as transformações que estão a sentir sentidas por quem está envolvido nos processos de transição digital urgente, em diversas áreas da sociedade. No caso em concreto, queremos falar da educação e dos impactos destes processos na perspetiva dos diretores das escolas/agrupamentos.
Nesse sentido, gostaríamos de contar com a sua participação para uma sessão LEAD Talks agendada para dia 5 de maio às 17h30.
O Acesso à livre mas sujeito a inscrição aqui.